Fim da espera: Polese será o vice de Ceron

Share this

O Partido Progressista de Lages já havia hipotecado do apoio ao PSD para o pleito de outubro, faltava apenas a indicação de um nome para ser o vice na composição.

Juliano Polese (1)

Sendo assim, depois de muita conversa, uma vez que Arnaldo Moraes se retirou do jogo, a indicação recaiu ao jovem vereador Juliano Polese, que tem uma característica combativa e bastante crítica na forma de atuar no Legislativo.

O PSD de Antônio Ceron, teve na indicação, mais um passo decisivo para o projeto de chegar à Prefeitura de Lages.

O nome de Juliano foi, inclusive, abonado pelo próprio Luiz Marin, bastante sugestionado para ocupar o espaçoç Juliano deve agora ter o nome homologado junto ao Partido, para estar junto na convenção prevista para o dia 5 de agosto.

Se a nova opção, será ou não a correta, ou seja, não ser outra decisão errada a exemplo de 2012, as urnas dirão. A popularidade de Marin nos bairros, não se discute.

3 comentários em “Fim da espera: Polese será o vice de Ceron

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.