Degustação de carne de truta no Angeloni

Share this

Desde ontem, terça-feira (26), o chef Hugo, um especialista no preparo de carne de peixe, está no Supermercado Angeloni, de Lages, e, até às 19 horas, trabalha com pratos à base de truta para a degustação dos consumidores, numa cozinha montada dentro do mercado. A degustação segue até o dia 31, na chamada Semana dos Sanbores.

A ideia é da indústria de processamento da carne de truta, a Belo Peixe, que não tem medido esforços para difundir que a carne do peixe, além deser saborosa, faz bem à saúde. São muitos os benefícios.

truta angeloni

A carne do peixe contém uma verdadeira fonte natural de proteínas, vitaminas, sais minerais e ácidos graxos, entre eles, o ômega-3.

Aos poucos, os apreciadores da carne do peixe, estão descobrindo os benefícios específicos da truta, e a mudança de hábito quanto ao consumo de peixe está ocorrendo naturalmente.

Além da degustação, o consumidor ainda leva de presente um folder com diversas receitas explicando detalhadamente o modo de preparo, além de outro informativo sobre a indústria, expondo as técnicas de manuseio, congelamento, embalagem e o armazenamento.

Em breve outros supermercados de Lages serão contemplados com o mesmo serviço. Fica o registro e o convite a você que gosta da truta, para que passe por lá e prove.

(Foto ilustrativa)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.