Modelo que não funciona

Share this

As críticas quanto ao modelo do Orçamento Regionalizado que contemplou Lages e Região, em Audiência Pública na última sexta-feira (1), parecem ter mesmo fundamento.

fernando coruja pmdb

Ao se pronunciar na Tribuna, na ALESC, o deputado Fernando Coruja criticou e muito o modelo das audiências que estão sendo realizadas pelo Legislativo no interior do Estado.

“O nosso modelo é um modelo que não funciona, se faz uma lista de pedidos e as pessoas votam rapidamente, quem tiver claque maior ganha. Não vi o povo presente, na minha cidade só havia um prefeito, por quê? Porque não funciona”, avaliou o representante de Lages.

Eta Mundo Bom!

Um comentário em “Modelo que não funciona

  1. Só agora que Coruja descobriu isso, no mais todos já sabiam que estas discussões são infrutíferas se ninguém sabe o que são prioridaes para a região, o que discutir, só para terem coquetel e conversar sobre amenidaes e até mesmo o povo que em tese é o mais desinformado não teria razão para estar aí, note o que seria o povo, incerto falar isso. Os acordos são políticos porque políticos são os nossos atos e nada mais, quem tem mais força leva. O Colegio Militar é importante para Lages, sim, mas como prioridade não funmciona, pois beneficia poucos, agora asfaltar aquela buraqueira da rodovia de Otacílio Costa, isso sim é uma prioridade pois beneficia muitos e de largo expectro.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.