Share this
A Comissão Central Organizadora (CCO) da 28ª Festa Nacional do Pinhão fez um encontro com representantes das nove entidades filantrópicas que irão utilizar a estrutura do Recanto do Pinhão Aracy Paim para comercializar artesanato, comidas e bebidas típicas, na praça João Costa.

A ideia foi acertar detalhes do evento com o grupo, que começa as atividades no dia 14 de maio.
A estrutura física, de iluminação e água, será oferecida pela prefeitura. A CCO destaca que é importante que todos saibam sobre como será feita a montagem do espaço e como tudo deve funcionar.
.
Montagem dos espaços
Os portais do Recanto do Pinhão começaram a ser montados nesta quinta-feira (5). Os boxes de alimentação e venda de artesanato e o palco de apresentações serão erguidos na semana que vem. A abertura oficial do evento está marcada para as 10h do dia 14 de maio.
(Foto: Taina Borges)



