Avaliação de Dilma só piora: 81,5% desaprovam

Share this

É o que aponta nova pesquisa nacional que avalia o Governo Federal, também as questões sobre o impeachment, principalmente.

A Paraná Pesquisas, parceira do Blog, fez nova mostra ouvindo mais de 2 mil eleitores, entre os dias 3 e 6 de abril, e com margem de erro de 2% para cima ou para baixo.

Registrada no Conselho Regional de Estatística da 3ª e 6ª Região sob o nº 3122/16, a pesquisa demonstra um quadro bastante desfavorável ao Governo Federal.

dilma51

A desaprovação da Presidente atinge 81,5%. Enquanto que apenas 16,2% aprovam, e os que sabem 2,3%.

Diante desse quadro, 63,9% estão a favor do impeachment, e 28,3% contra. O percentual restante, não sabe.

Outro ponto interessante dos números da pesquisa, fala sobre o impeachment ser golpe ou não.

O eleitor que considera o impeachment um golpe contra a democracia soma 29,1%. Já quem não considera o impeachment um golpe contra a democracia 67,3%. Não sabe/ não respondeu 3,6%.

Por fim, ao ser questionado sobre caso ocorra o afastamento da Presidente Dilma Rousseff, o eleitor considera responsável por conseguir o Impeachment, na estimulada, o povo brasileiro, com 54,6% das opiniões.

O Juiz Sergio Moro/ Operação Lava Jato 16,5%, os Partidos de oposição 10,2%, os Deputados 6,4%, o Presidente da Câmara Eduardo Cunha 4,8%, o PMDB do Vice-Presidente Michel Temer 3,9%, e não sabe/ não opinou 3,6%.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.