Share this
Ato abre caminho para ministros decidirem se vão aceitar ou não recurso apresentado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ)
Assim, o Supremo Tribunal Federal (STF) publicou, na manhã desta segunda-feira, 7, acórdão do julgamento sobre o rito do procedimento de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O documento é uma formalidade que traz a decisão, em detalhes, tomada pela Corte acerca do caso. O STF decidiu, na ocasião, que a eleição da comissão de impeachment deveria ser feita por eleição com voto aberto e sem chapa avulsa.
A composição do colegiado decidiram os ministros, deverá ser por indicação dos líderes de bancada, o que deverá gerar maioria governista. (Fonte: ClicRBS/RS).



