Share this
Não sou torcedor do Avaí diretamente, mas quero muito o sucesso dele e dos demais times de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Futebol.
Ao negar a venda do jogo para o Fluminense, para que acontecesse em Brasília, em partida prevista para o dia 8 de agosto, o “pequeno” clube catarinense foi de uma grandeza sem tamanho.
Craque seria apresentado à torcida em partida com o Avaí, em Brasília.
A partida serviria para promover a estreia do craque Ronaldinho Gaúcho. O Avaí perdeu dinheiro. A proposta fora de R$ 700 mil, enquanto que na Ressacada deverá faturar em torno de R$ 250 mil.
Pesou, acima de tudo, o respeito pelo seu torcedor. Espera-se agora, uma contrapartida dele, lotando a Ressacada para este jogo. Nesse caso, sou Avaí, sempre.
Diante disso, o Fluminense deverá apresentar Ronaldinho já neste sábado, (1), no Maracanã, diante do Grêmio. Não vejo melhor palco e melhor adversário para a festa.



