Share this
Notícia corrente no meio político catarinense desta sexta-feira (30) é sem dúvida a filiação do secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável, Paulinho Bornhausen, no PSB.
Paulinho Bornhausen assina no PSB nesta sexta
No mesmo grupo de novos filiados ainda estão nomes de forte presença nos escalões do Governo do Estado, como Murilo Flores, João José Cândido Silva, e na Executiva do Partido Socialista Brasileiro, o ex-senador Geraldo Althoff.
Ainda entre os nomes conhecidos que vão fazer parte da nova sigla estão o do ex-deputado federal Odacir Zonta, que era do PP, e do empresário Roque Pelizzaro, entre outros.
O marco da filiação desse pessoal terá a bonificação do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, alinhado como oposição à presidenta Dilma Rousseff.
Enquanto isso, a maioria desses nomes que trocam de partido, fazem parte do Governo, e tecem apoio à reeleição de Raimundo Colombo.
Eis uma nova postura da política, que permite várias interpretações, entre elas, a de que é mais uma agremiação em SC, totalmente sintonizada com os interesses do nosso governante.




