Share this
O prefeito de Correia Pinto que andou por Florianópolis nesta quinta-feira (15), esteve na quarta (14), conversando com o gerente reginal da Fatma de Lages, Willy João Brun Filho.
Forster entende que Willy tem realizado um trabalho importante para a serra catarinense e atendido as demandas de prefeituras, cujo o objetivo é essencialmente de utilidade pública, acelerando as liberações.
Mas, a conversa tratou sobre o fato de a maioria das prefeituras da região, continuarem sofrendo com a manutenção das estradas do interior, principalmente pela falta e dificuldade de extração do cascalho.
O prefeito de Correia Pinto, Vânio Forster e o secretário de administração discutiram a respeito do pedido da liberação de quatro cascalheiras. Todos os processos já estão protocolados.
O município, está sem a pedra para atender a demanda das localidades do interior, situação que piorou nas últimas semanas devido às chuvas.
O outro tratado foi a respeito das liberações ambientais da cooperativa Copercampos de Campos Novos, que está instalando uma das maiores unidades da região em Correia Pinto.



