Share this
O Campus do CAV/Udesc está crescendo, especialmente, o curso de Engenharia Florestal do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV) que está ganhando um novo espaço físico.
Trata-se de um edifício de 5.400 metros quadrados está sendo construído para atender os acadêmicos da graduação e da pós-graduação.
A estrutura terá salas de aula, anfiteatro, setores administrativos e vários laboratórios aparelhados com equipamentos de última geração.
Orçado em R$ 6,7 milhões, o projeto está sendo subsidiado com recursos repassados pelo Governo do Estado à Universidade de Santa Catarina (Udesc).
Na última sexta-feira, 12, o secretário de Desenvolvimento Regional, João Alberto Duarte, fez uma visita às obras, acompanhado pelo diretor do campus, João Fert Neto, e pelo chefe do departamento de Engenharia Florestal, André Felipe Hess.
O curso de Engenharia Florestal do CAV foi implantando há dez anos, e atende 350 acadêmicos que pretendem atuar profissionalmente no ramo. Hoje, eles estudam nos prédios multidisciplinares de Agronomia e de Medicina Veterinária.



