Share this
Na segunda-feira, 1/9, à noite, o secretário de Desenvolvimento Regional, João Alberto Duarte, voltou a relatar as ações do Governo em uma sessão da Câmara de Vereadores, desta vez, em Correia Pinto.
Na ocasião falou sobre aspectos socioeconômicos que favorecem o crescimento da Serra Catarinense, e relatou as ações realizadas pelo Governo do Estado no município durante os últimos quatro anos.
Destaque para o Aeroporto Regional, cujos investimentos chegam perto dos R$ 9 milhões, somados os recursos estaduais e federais. A novidade é a informação de que o Governo também investiu na compra de diversos equipamentos exigidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Av. Tancredo Neves foi revitalizada
Outras ações envolvem obras nas vias urbanas no município, subsídios na compra de veículos, recursos para recuperação de estradas no interior, e ainda para escolas e custeio no transporte escolar, entre outras aplicações.
(Informações e fotos: Fábio Ramos)



