Share this
Na manhã deste sábado (28), o prefeito Vânio Forster, coordenou reunião que definiu as estratégias de ação, caso seja necessário a retirada de famílias.
Em reunião ficou definido que na segunda feira, 30, não haverá aula, devido as dificuldades de transporte no interior e o preparo das escolas na área central, caso seja necessário para abrigar as famílias desalojadas.
Segundo o prefeito Vânio, os rios que cortam a cidade não saíram da “caixa”, como é definido pela defesa civil e não há famílias desabrigadas.
Porém, existe pontos alagados. É o caso da Lauro Muller trecho do Centro, que está interditado.
Nos Bairros Nossa Senhora do Rosário (Cohab ll) e Nossa Senhora Aparecida a água também se aproxima de algumas residências.
.
Interior
Segundo o levantamento apresentado, as localidades dos Alves, Atrás do Cerro e Avencal estão isoladas, as pontes de acesso à Correia Pinto Velho e a Estação Ferroviária também estão submersas.
(Informações e fotos: Amarildo Volpato)



