Curitibanos está fora do roteiro do Governador

Share this

O governador Raimundo Colombo não irá mais a Curitibanos nesta quinta-feira, 26, onde entregaria a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da rodovia SC-120, entre Curitibanos e São José do Cerrito.

Já a agenda no Oeste está mantida. O governador estará em Xaxim, Xanxerê e Passos Maia para entrega de equipamentos e inauguração de obras.

Em Florianópolis ele ainda participa do encontro de procuradores do Estado e da reunião do Conselho da OAB para o pagamento da dívida do Estado aos defensores datativos.

Na ocasião ele pagará a última parcela de R$ 10 milhões da dívida do Estado com os defensores dativos, num total de R$ 100 milhões.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.