Share this

Não há como desconhecer a liderança de Raimundo Colombo. Quem é o governador tem a preferência nas decisões entre os aliados. Sempre foi assim. Vejo então que os problemas para aproximar o PMDB do PP estão aos poucos sendo superados, ao ponto de dizer que a aliança governista está definida, com a junção dos progressistas na tríplice.
A questão é quem deverá sentar-se à vaga de senador. Nesse caso, o nome poderá não ser o do deputado Joares Ponticelli, mesmo porque, ele é sulino, mesma região do indicado à vice, Eduardo Pinho Moreira.
Diante do andamento dos ajustes, Luiz Henrique da Silveira está concordando com a aliança, porém, gostaria que o indicado à vaga do senado pelo PP seja então o deputado estadual e ex-prefeito de São Bento do Sul, Sílvio Dreveck.
De qualquer forma, com a presença do senador na Festa do Pinhão, nesta quarta-feira (18), tais posições poderão ser questionadas e respondidas.




