Neve durante a Festa do Pinhão?

Share this

Como diz o lageano: “home do céu”, será? Pois, é o que estão dizendo. Ouvi sobre a possibilidade na noite desta segunda-feira (16), no calor da Sapecada.

.

Mas o que diz a previsão

O Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram), da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri), indica perspectiva, embora pequena, de neve para quarta-feira (18) durante a Festa do Pinhão.

Previsão indica pequena chance de neve durante a Festa do Pinhão (1)Muito agasalho então de quarta em diante, para quem for à Festa

Segundo o Ciram, na quarta-feira (18), o tempo deverá permanecer instável com muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chance de chuva isolada no Estado, de forma geral com fraca intensidade.

.

Declínio da temperatura

A temperatura estará em acentuado declínio devido ao avanço de uma intensa massa de ar frio de origem polar.

Devido ao frio e umidade, há pequena chance de nevar nas áreas altas do Planalto Sul entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira.

Tchê, o jeito é esperar para ver!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.