Sobre os voos regionais em SC

Share this

Ao falar com os jornalistas em Lages, no sábado (28), o governador Jorginho Mello deu a certeza de que os serviços dos voos regionais serão implantados em Santa Catarina.

Assegurou que teve o acerto com uma empresa chinesa, que por sua vez, firmou compromisso em trazer para o Estado, aviões com capacidade para 20 passageiros, modernos.

Assim, com os descontos do ICMS dos combustíveis da aviação, será possível regionalizar os voos, interligando todo o território catarinense. E isso é para breve.

Também se refereriu superficialmente sobre um voo comercial a ser operado no Aeroporto da Serra, em Correia Pinto, interligando Lages com São Paulo. Não adiantou nada oficialmente a respeito.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.