Decepção pelos lados de São Joaquim?

Share this

Circula a notícia de que o prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, se tornou o melhor gestor da história do município, o que é bem provável, deixando um legado de obras e desenvolvimento.

No meu entendimento, realmente esteve muito à frente em termos de administração. Além disso, segundo as mesmas informações, seguirá trabalhando até o último dia do ano.

Entre as principais obras que ele destaca, a reconstrução da Ponte das Goiabeiras, a qual, considera um marco da engenharia local, facilitando o tráfego e impulsionando o turismo regional.

Aliás, sobre a Ponte, ele esperou pela inauguração, ainda este ano, o que não entrou nos planos do governador Jorginho Mello (PL), sabe-se lá, por qual razão não foi agendada. Também era esperado o anúncio da retomada da pavimentação no trecho catarinense, até a ponte. Para o Prefeito Giovani, uma decepção, pois, estava nos planos um ato marcante com uma grande churrascada, integrada com Bom Jesus (RS).

Há quem diga que só não ocorreu porque estava convidado também, o ex-governador Carlos Moisés, o que seria justo até, pois, foi ele quem decidiu construir a nova ponte. A informação não é oficial. Seja como for, quem sabe em 2025, o ato inaugural aconteça, independente de rusgas políticas, se é que foi uma das causas da não inauguração até agora. 

Por fim, no início de janeiro de 2025, devo fazer uma ampla reportagem sobre o imbróglio da não pavimentação da Rota Caminhos da Neve. Irei à Bom Jesus, e levantar todas as informações a respeito.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.