Segurança X criminosos da Grande Florianópolis

Share this

Sem dúvida, a resposta rápida das Forças de Segurança de Santa Catarina foi fundamental para desmobilizar ações criminosas e atos de vandalismo ocorridos na região da Grande Florianópolis, na tarde do último sábado, 19.

As operações policiais resultaram em 18 pessoas presas, armas apreendidas e um criminoso morto ao reagir à ação da polícia. Dois outros suspeitos que atiraram contra a polícia estão recebendo atendimento médico antes de serem encaminhados para a prisão.

Governador Jorginho Mello / Foto: Eduardo Valente/Secom

O governador Jorginho Mello acompanhou de perto o trabalho, monitorou a atuação das forças e destacou a eficiência das ações que garantiram o retorno da normalidade horas depois do início dos incidentes criminosos.

“Bandidagem não se cria!”

“Aqui em Santa Catarina a bandidagem não se cria. A resposta da nossa polícia e dos nossos bombeiros foi rápida, e a ação criminosa foi debelada já no mesmo dia. A polícia catarinense é a melhor do Brasil”, afirma o governador Jorginho Mello.

Ocorrências

As ocorrências foram registradas por guarnições distintas, em um lapso temporal curto. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e os Bombeiros Militares desmobilizaram 21 bloqueios e atos criminosos em vias da Grande Florianópolis.

 A atuação rápida também resolveu mais uma tentativa de bloqueio, na BR-101, em Tijucas. Durante a atuação das Forças de Segurança, sete armas foram apreendidas.

Em poucas horas, Forças de Segurança desmobilizam ação criminosa.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.