Depois do mal entendido, Lages parte para o socorro a Muçum

Share this

Foi constrangedor, com certeza, o que ocorreu nesta terça-feira (14), quando o representante direto da Defesa Civil informou que estaria indo com equipe e maquinários para a cidade gaúcha de Muçum, e mais tarde, uma agente da comunicação dizer publicamente que a informação não procedia.

De qualquer forma, o episódio mudou de panorama, e a Defesa Civil de Lages partiu nesta quarta-feira (15) rumo a Muçum para ajudar na reconstrução da cidade após tragédia climática que devastou Rio Grande do Sul.

O processo transcorreu dentro dos conformes, com o prefeito Antonio Ceron assinando o decreto que autoriza Lages a ceder bens ao município de Muçum. O decreto tem validade por trinta dias, podendo ser prorrogado conforme a necessidade.

Estrutura designada

No comboio que seguiu para a cidade gaúcha, seguem dez servidores da Prefeitura de Lages, a maioria da Defesa Civil, mais dois voluntários, além do maquinário, composto por duas retroescavadeiras, duas caçambas, um caminhão com escavadeira hidráulica e duas viaturas.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.