Share this

O deputado federal Zé Trovão tenta explicar o que foi dito por ele mesmo em áudio vazado pelo Portal Metrópoles. O fato foi um dos mais comentados no meio político nesta terça-feira (30). Na gravação, o parlamentar do Partido Liberal criticou abertamente o ex-presidente Jair Bolsonaro, chamando, inclusive, de “mau exemplo para a política”, entre outras citações polêmicas.
Por mais que seja um conteúdo que teria sido gravado ainda no ano passado, as falas dele deixaram claro o que realmente pensa do líder e ex-presidente liberal. Zé Trovão ainda menciona, no mesmo diálogo gravado, que não gosta do deputado estadual Maurício Peixer, que é também presidente do diretório do PL em Joinville.
No entanto, o peso maior das palavras foram mesmo dirigidas a Bolsonaro. Em algum momento afirmou que ele é o maior mau exemplo pra política, e que entregou a Presidência da República pro Lula, porque quis desse jeito.
O fato caiu com um verdadeiro trovão nos bastidores do Partido Liberal. Agora, o deputado tenta se explicar, sem convencer. Ao comentar sobre o áudio, Bolsonaro disse que jamais esperaria uma postura como essa do aliado.



