Share this
A eficiência da atual diretoria da Associação e Sindicato Rural de Lages, capitaneada por Márcio Cícero Pamplona, tem tido o crédito dos produtores associados. Tanto, que Márcio chega ao quinto mandato consecutivo. Isso está sendo possível, porque lá atrás, houve uma mudança no Estatuto.

Seja como for, nesta quinta-feira (30), em assembleia geral, a diretoria foi eleita por aclamação pelo período de mais quatro anos.
Na ocasião, o advogado e associado Marconi Ramos conduziu o processo, conforme rege o estatuto, e que prevê a aclamação quando há uma única chapa inscrita.
A novidade na composição da diretoria, foi a criação de um Conselho Consultivo, com cinco integrantes, e que também terá voz ativa em todas as reuniões da diretoria.
A posse irá acontecer no dia 14 de dezembro, durante a confraternização entre os associados, no fechamento do ano.
Ao se pronunciar, Pamplona conclamou para a união da classe. Atuar na defesa da atividade agropecuária e dos produtores sempre será a principal proposta dele e dos demais integrantes da diretoria.

“Estaremos todos preparados para atuar e atender as necessidades dos associados, e entre as preocupações, seguirmos acompanhando o processo dos embargos do Ibama, envolvendo produtores da Coxilha”, evidenciou.
Fotos: Paulo Chagas




