Emendas de Március Machado contemplam municípios da Serra

Share this

Chega-me a informação de que o deputado Marcius Machado (PL) destinou novas emendas impositivas para a Serra Catarinense, num total de mais de R$ 10 milhões e que serão pagos pelo Governo do Estado ao longo de 2023. A destinação dos recursos é focada para os 18 municípios da Amures.

Histórico

Desde o começo do primeiro mandato na Alesc, o deputado serrano já indicou mais de R$ 40 milhões para a Serra. Tais valores, foram utilizados para a construção de quadras de grama sintética, parques infantis em praças e escolas públicas, clínicas de hidroterapia, sistema de energia solar em hospitais e entidades filantrópicas, compra de cadeiras de rodas motorizadas e a castração de mais de 3 mil animais.

O projeto de atender a Serra como um todo, continua. Os recursos destinados e que serão pagos no decorrer do ano de 2023, tiveram as seguintes destinações: 

São vários segmentos e municípios contemplados. E tem mais. Bocaina do Sul terá valores para a iluminação de rodovias; em São Joaquim apoio financeiro para a secretaria de Obras, pavimentação de ruas em Urubici, maquinário para a infraestrutura de Painel, portal turístico em Palmeira, casa de remates em Rio Rufino.

Em Lages, serão destinados recursos para energia solar no MTG, reforma da AMPE e estação de hidratação no bairro Habitação.

Informações e foto: Assessoria Imprensa MM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.