Presidente Bolsonaro quebra o silêncio e fala com o povo

Share this

O presidente Jair Bolsonaro enfrentou a multidão próximo ao Palácio da Alvorada, e passou uma mensagem otimista e cabível de interpretações. Foi a primeira aparição pública junto aos apoiadores.

A fala aconteceu por volta das 16 horas desta sexta-feira (9), quando ele se postou frente a frente com as pessoas. Afirmou primeiramente que estava ali para ouvir.

Depois, salientou que não estava quebrando o silêncio, e que iria falar apenas o vem dizendo ao longo dos últimos quatro anos, e sobre o que aconteceu durante o processo eleitoral.

Reforçou que sempre esteve lutando pela liberdade, até mesmo de quem é contra ele, e para dar um fim aos absurdos que acontecem na Pátria. “Todos temos um ponto final na terra”, disse.

Prosseguiu falando que a luta é para trazer o lado da verdade, do respeito, da família e da religião, e assim ter um Brasil para ser uma grande nação.

Alertou que é fácil impor uma ditadura no Brasil. Porém, nunca é tarde para acordar e saber da verdade. Afirmou que não foi fácil ter ficado calado por quase 40 dias.

Observou que algo acontece fora das condições normais, e que nunca o povo foi às ruas para pedir para um Presidente ficar.

Por fim, foi mais taxativo ao afirmar que nunca saiu das quatro linhas, e que a vitória será desta maneira. Falou que a luta nas ruas não é por ele, e sim pelo País.

Concluiu dizendo que vai fazer a coisa certa. “Vamos vencer e que tudo dará certo no momento oportuno”, concluiu.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.