Transul incorpora novos ônibus à frota e logo devem circular

Share this

Com o objetivo de renovar a frota e continuar prestando serviço de qualidade aos usuários, Transul investiu alto na compra de novos ônibus, já incorporados à frota que soma agora 65 carros.

Os veículos recém adquiridos têm carrocerias Marcopolo e chassis Mercedes Benz. Quatro deles são com 12,5m de comprimento e outros cinco são micro-ônibus modelo Senior, com 27 lugares sentados. Todos com suspensão a ar o que amplia o conforto dos passageiros.

Os micro-ônibus

A proposta de incorporar micro-ônibus à frota se deve à drástica redução no volume de passageiros transportados. Os veículos menores se adaptam à essa nova realidade.

Por outro lado, a aquisição de novos carros faz parte da exigência contratual junto ao município, e só foi possível a compra desses nove modelos devido ao término do financiamento feito na compra de 18 ônibus, em 2016.

Os novos ônibus, também foram adquiridos via financiamento obedecendo a capacidade de endividamento da empresa, via Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e serão pagos em 36 parcelas.

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.