Share this
A Prefeitura definiu a nova data para a realização da Audiência Pública que vai discutir as alterações na Lei do Plano Diretor de Desenvolvimento Territorial de Lages (Lei Complementar nº 523/2018). Será no dia 23 de março (quarta-feira), às 19 horas, nas dependências do Mercado Público Municipal.
Na pauta da reunião, em que a comunidade em geral é convocada a participar, estão as propostas de alterações na Lei do Plano Diretor do município.
O edital de convocação que já está publicado de forma oficial no site da Prefeitura: lages.sc.gov.br, no link Editais e Chamadas Públicas, e em outros meios de publicidade legal, prevê que a inscrição de expositores interessados se dará no local da audiência, com antecedência de trinta minutos do início do evento.




