Gravado e editado o Tema Livre inédito desta sexta

Share this

Está pronto para ir ao ar novo e inédito programa Tema Livre, gravado na Nova Era TV, na manhã desta sexta-feira (4). O programa vai ao ar às 21h30.

Mais uma vez, estou só na bancada, com abordagem de diversos assuntos pertinentes. Ele eles, a abolição do uso da máscara em Santa Catarina, com destaque ao decreto do prefeito de Chapecó, que tornou o uso dela facultativo na abrangência do município.

Logicamente, entrei também na questão política, avaliando a possibilidade de Luciano Hang ser ou não candidato ao Senado. Deve decidir nos próximos dias. Já o governador Carlos Moisés ainda segue com a indecisão sobre a filiação.

Horários do programa na NETV

Segundas (00:30h, 08:30h, 17:30h); Terças (04h, 15h, 19:30h); Quartas (10h, 20:30h); Quintas (07:30h,

15h); Sextas (10h, 21:30h); Sábados (02:30h, 14:30h), e nos Domingos (01:30h, 11h).

Na internet acesse: www.novaeratv.net.

Foto: Alair Sell

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.