Share this
Parecia que iria demorar mais. Porém este dia chegou. Cidades de Serra já estão vacinando contra a covid-19, jovens com idade a partir dos 18 anos. São Joaquim entre elas.

Também a informação de que a Secretaria Municipal da Saúde de São Joaquim bateu mais um recorde nesta quarta-feira (18) com a aplicação de 1.145 doses de vacinas contra a Covid-19, e também é uma das poucas cidades da Serra Catarinense que iniciou a imunização de jovens com 18 anos.
Além de São Joaquim, Painel, São José do Cerrito, Otacílio Costa e Correia Pinto também estão imunizando esta faixa etária.
Em São Joaquim 20 profissionais de Saúde trabalharam das 09h às 15h30 para vacinar o máximo de pessoas, e ampliar o número de imunizados contra a Covid-19.
Está aí sim um exemplo em vacinação sendo uma das cidades que mais aplica doses na população em Santa Catarina e recentemente estava em destaque no ranking estadual na oitava posição.
Foto: Dionata Costa




