Empresários querem o direito de antecipar a compra de vacinas

Share this

O que os empresários Luciano Hang e Carlos Wizard querem, através do abaixo-assinado lançado por eles esta semana, é de fazer com que os deputados federais promovam a alteração da Lei 14.125, que dispõe da possibilidade da compra da vacina pelo setor privado, somente depois que cerca de 78 milhões de brasileiros dos grupos prioritários sejam vacinados.

Luciano Hang e Carlos Wizard encabeçam o abaixo-assinado (Foto: Economia & Negócios – Estadão)

O objeto do movimento “Vacina para Todos os Brasileiros” é começar a compra da vacina desde já, e distribuir gratuitamente a todos os seus colaboradores.

Segundo ele, existem vacinas. A atitude pretende dar urgência ao processo, sem intenção comercial, além de atuar ao lado do SUS, e assim, ajudar na retomada da economia, da educação, dos eventos esportivos, de entretenimento, turismo, etc.

Enfim, trata-se de um movimento legítimo da sociedade civil, que, em conjunto com o Governo Federal propiciar a aceleração da normalidade o mais rápido possível ao Brasil.

O abaixo-assinado já conta com um grande número de assinaturas e deve chegar ao Congresso ainda esta semana segundo Luciano Hang, das Lojas Havan.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.