Abertura total da nova ala do HTR: a agonia da espera

Share this

Por mais que se acuse o governo anterior de não ter inaugurado no seu tempo, a nova ala do Hospital Tereza Ramos, a pergunta que se faz, e qual a razão para o governo atual até agora, ainda não ter inaugurado por completo a nova ala do HTR, em Lages. Chega de desculpas do passado. O que conta é o presente.

Há, mas foram encontradas irregularidades. Muito bem. Já se passaram dois anos, dois meses e 22 dias do atual governo, ou seja, tempo suficiente para sanar qualquer diagnóstico na obra que padece à espera de habitação completa.

Apena um andar está sendo utilizado para atendimento a pacientes covid-19, uma providência tomada depois de muita pressão, é bom que se diga.

Processos seletivos

O ex-vereador Lucas Neves, agora na função de interlocutor do Governo na Serra Catarinense, ele que foi o primeiro a ser nomeado no Estado nesse função piloto, segundo ele, em entrevista semana passada, na Rádio Band FM, argumentou de que o Governo tem feito processos seletivos para buscar profissionais médicos e não tem conseguido adesão.

Eu, pessoalmente, não tenho tido notícias desses novos processos seletivos, exceto daquele feito para atender a ala convid, e que teve demanda.

Abertura

Circula a notícia de que o governador Carlos Moisés teria prometido abrir a nova ala, por completo, em agosto, supostamente no próximo. Porém, essa informação precisa ser reforçada através dos meios oficiais do Governo.

Ainda mais neste momento crítico em que a Saúde está passando, em razão da pandemia. É preciso que haja atitude nesta hora.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.