Share this
Avalio com certeza plena, o quanto os opositores foram errados ao impedirem, nas gestões passadas, a participação de Gerson Omar dos Santos (PSD), na Presidência da Câmara de Vereadores de Lages.

Basta observar o que ele já fez, participou, criou ou efetivou em tratativas nos mais diversos temas de impulsionamento em setores chaves, não somente de Lages, mas de toda a Serra Catarinense, isso, neste pouco mais de um mês na cadeira de Presidente da Casa.
Vejo também, com clareza, que o PSD local também tenha desperdiçado o talento do político, que teve, nas efetivas participações na liderança do Governo, expressiva competência. O reconhecimento deveria ser sido maior.
Gerson, grande parte pela sua própria abnegação, se saiu vitorioso em novo episódio das urnas, no recente pleito das eleições municipais. E olha que, por pouco não foi alijado, de novo, da oportunidade de se tornar o presidente, devido às depravações oportunistas do meio político.
Está na figura do nobre vereador o sucessor de Ceron na Prefeitura de Lages, e quem sabe, a chance de alçar voos ainda maiores no campo político, já em 2022. Gerson Omar, é hoje, sem dúvida, a principal figura no futuro do PSD local, que diga-se de passagem, tem olhado muito pouco à representatividade das novas lideranças.
Foto: Nilton Wolff



