Share this
Segundo o candidato à reeleição, nenhum dos outros têm a experiência em governar Lages como ele e seu vice Juliano Polese. “É a diferença entre prometer e fazer”, disse.

O argumento é de que a cidade começou a prosperar e recuperou sua autoestima, a partir de algumas atitudes que fizeram a grande diferença, como por exemplo, a redução de 20 para 10 as secretarias e ainda a criação da Secretaria da Mulher, além de reduzir em 30% dos cargos comissionados, nesta administração.
O lema que carrega foi a transparência e todas as licitações, inclusive, transmitidas ao vivo pela internet e segundo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), Lages é a quinta cidade mais transparente do Estado.
Ressalta ainda de que as contas da administração de 2017 e 2018 foram aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado – TCE/SC. E com o pagamento de dívidas do passado Lages voltou a ter crédito, permitindo a contratação de financiamentos para obras, como FINISA.
Ceron ainda aponta o grande número de obra concluídas como a do Complexo Ponte Grande e Araucária, revitalização do Centro e do Mercado Público, Melhorias da Rodoviária e Terminal Urbano e serão asfaltadas até o final do mandato mais de 10% das ruas de Lages.
Por Assessoria de Imprensa



