Tribunal de Julgamento agora está completo

Share this

Os cinco deputados eleitos para ocupar as vagas da Assembleia Legislativa no Tribunal de Julgamento referente ao segundo pedido de impeachment do governador Carlos Moisés (PSL), e que trata da compra dos 200 respiradores, entre outras acusações, se juntam aos cinco desembargadores do TJ que foram definidos na segunda-feira (26).

Eleição ocorreu nesta terça-feira (27); 2º tribunal será instalado na próxima sexta-feira (30) Foto: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Assim, os deputados Laércio Schuster (PSB), Valdir Cobalchini (MDB), Fabiano da Luz (PT), Marcos Vieira (PSDB) e José Milton Scheffer (PP) A votação ocorreu durante a sessão ordinária desta terça-feira (27).

A reunião de instalação do tribunal misto está marcada para a próxima sexta-feira (30), às 10 horas, no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa. O encontro será presidido pelo desembargador Ricardo Roesler, presidente do TJSC, e nele será escolhido o relator do processo.

Placar

O deputado Valdir Cobalchini recebeu 36 votos. Os deputados Fabiano da Luz, Marcos Vieira e José Milton Scheffer receberam 33 votos, cada, e o deputado Laércio Schuster, 32 votos. As bancadas do MDB e do PSD fecharam pelo voto nos nomes dos cinco eleitos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.