Em tempos de pandemia Lages inaugura obra virtualmente

Share this

Foi a maneira encontrada pelo Município para inaugurar oficialmente a revitalização de um dos importantes pontos do Centro da cidade, o Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, nesta sexta-feira (24).

Um vídeo feito especialmente para este momento reflete de forma simbólica o ato de inauguração virtual, além de uma trilha sonora do Hino de Lages executada em violão solo pelo o músico de Lages, Marcelo Bernhard.

No vídeo também os depoimentos do prefeito Antonio Ceron, do vice Juliano Polese, além de palavras expressas por outros três representantes de segmentos empresariais e da construção civil: os presidentes da ACIL e da CDL, respectivamente, Carlos Eduardo de Liz e Marcos Tortelli, e o presidente do Sinduscon, Fabiano Ventura.

O Calçadão

A obra de revitalização deu uma nova cara ao velho calçadão. Ficou bonito. Saliente-se o conjunto de serviços de revitalização do Centro de Lages, desde as obras de cabeamento subterrâneo, drenagem, substituição do piso anterior por pedras de basalto, além de outros materiais similares aqueles também implantados no calçadão da Praça João Costa.

A iluminação com LED, novos bancos e um novo projeto paisagístico que contempla canteiros de flores e o plantio de oito pés de Ipê (roxo e amarelo), espécie da flora nativa brasileira.

Foto: Nilton Wolff

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.