Sobre a paternidade da reforma da ponte Hercílio Luz

Share this

Em nota, o ex-governador Raimundo Colombo emitiu o que pensa a respeito da revitalização da Ponte Hercílio Luz, inaugurada nesta última segunda-feira (30), em Florianópolis.

“Vejo que esse debate ganhou força nos últimos dias mas é algo que realmente não importa para mim e nem para a população.

Apesar das tentativas do atual governo em desconstruir o trabalho que fizemos, o catarinense sabe quem conseguiu os recursos para a obra, quem rompeu o contrato com a empresa que enrolou os catarinenses por anos e contratou a que concluiu a reforma.

Eu não entro nesse debate. Não há nada mais atrasado na política do que buscar o aplauso por algo que é feito com o dinheiro de quem paga imposto.

Inclusive, estou disposto a dizer para quem me perguntar que a abertura da Ponte é mérito do atual governo e que Santa Catarina é esse estado maravilhoso também por conta de “tudo o que foi feito” a partir de 2019.

Só peço uma coisa em troca:

Que abram imediatamente a nova Ala do Hospital Tereza Ramos em Lages, do Marieta Konder Bornhausen em Itajaí e do Hospital Regional de Chapecó. Também são obras que deixamos praticamente concluídas e que seguem fechadas prejudicando milhares de famílias de Santa Catarina.

Que 2020 seja um ano onde a nossa atenção esteja voltada ao que realmente importa!”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.