Termas do Gravatal: um lugar para ser visitado por você!

Share this

Passar um final de semana indescritível com toda a família em um lugar como o Hotel Internacional Termas do Gravatal, é algo que jamais se esquece.

Distante aproximadamente 190 quilômetros de Lages, numa viagem em que você também curte inúmeras paisagens serranas, caso do mirante e a Serra do Rio do Rastro, na ida e na volta.

No entanto, o Hotel é um lugar mais do que especial, com piscinas de águas naturais com aproximadamente 35 graus e terapêuticas, é tudo de bom. Sem falar na gastronomia.

O lugar é completo. Há outras alternativas de lazer como campo de futebol, cancha de bocha, churrasqueiras à parte, pistas para cooper e caminhadas, e um lago exuberante que você pode pescar, inclusive.

Seja como for, é importante contar sobre um lugar assim, e mostrar que Santa Catarina tem lugares belíssimos para curtir, além claro de nossas praias, no litoral.

Gravatal fica perto de Tubarão, no Sul do Estado. Não é difícil chegar lá. Recomendo demais a sua visita, caso esteja procurando um lugar diferente para passar alguns dias de lazer ao lado da família. Vale muito a pena.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.