Grupo RIC muda de nome e anuncia nova estrutura

Share this

A comunicação de Santa Catarina tem tido grandes transformações nestes últimos tempos. Uma delas e a mais recente, envolve o Grupo RIC, que acaba de anunciar nova diretoria e mudança do nome. Na verdade, passou por uma completa reestruturação organizacional.

As quatro novas diretorias passam a responder diretamente ao presidente Leonardo Petrelli, e que vão comandar o novo plano de investimentos do Grupo RIC – que nos últimos sete anos ultrapassa os R$ 40 milhões – também inclui a apresentação, em março de 2020, de novas estruturas nas plataformas de distribuição de conteúdo e da campanha de reposicionamento da marca, nascida há 32 anos.

Nova marca em Santa Catarina

A empresa deixa de usar as marcas Grupo RIC e RIC Record TV, passando a adotar os nomes Grupo ND e ND Record TV. “As operações voltam a ser independentes, mas as corporações do Paraná e de Santa Catarina são irmãs e sempre vão ser”, observa Leonardo Petrelli.

O Grupo RIC Paraná e o Grupo RIC Santa Catarina nasceram da Rede Independência de Comunicação, e embora sendo da mesma família seguiram caminhos empresariais próprios.

Informações e fotos: Marisa Valério

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.