Luciano Hang: há quem não o leva a sério

Share this

O dono da Havan tem sido um personagem em tanto na defesa dos interesses do Brasil. Se veste de verde, pinta seus caminhões com as cores do Brasil, grava vídeos, enfim, está em todos os lugares falando bem do País e na defesa das ações do atual governo.

Há quem o julga um maluco. Não. Lucidez é o que não falta a Luciano Hang. Tem coragem de enfrentar um sistema que quase faliu o Brasil e contaminou todas as áreas com a corrupção.

Pois, agora, anuncia que, para defender a Lava Jato e o ministro Sergio Moro, o dono da Havan muda a categoria da carteira de motorista. E, caso seja necessário, ele irá de Brusque a Brasília dirigindo a carreta. Uma viagem de 1600 quilômetros.

A alteração da modalidade da carteira tem por objetivo apoiar e defender o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e a Operação Lava Jato. Ele luta pelo Brasil que queremos.

Segundo Hang, não é possível que nós, brasileiros, aceitemos que destruam a Lava Jato, a maior operação contra a corrupção do mundo, e criminalizem o ministro Sergio Moro. Por acaso, alguém acredita que o Lula é inocente?

Assista aqui o que ele diz sobre a nova carteira

Foto: divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.