Share this
Uma grande pena. Depois de meses de preparação e ensaios, a chuva impede a realização do Desfile Cívico, previsto para este sábado (31), à tarde, na Av. Camões, em Lages.
O cancelamento veio através de comunicado da Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Educação. O motivo é a instabilidade do tempo e a previsão de mais chuva durante este sábado.
Para amanhã, domingo (1º de setembro) está mantida a programação com a abertura oficial da Semana da Pátria, a partir das 9 horas, na praça João Ribeiro (da Catedral) com o hasteamento das bandeiras.
Caso continue o mau tempo no decorrer deste fim de semana a organização da Semana da Pátria 2019 emitirá um novo comunicado sobre possíveis cancelamentos na programação do evento.
Arte: Carlos Alberto Arruda Jr



