Perigo ao voltante: muitos acidentes nas madrugadas

Share this

Lages tem registrado acidentes praticamente todos os dias. Porém, com a aproximação do final de semana, o número se acentua. 

Somente na noite de sexta (30) e na madrugada de sábado (31) foram uns quatro ou cinco, numa observação superficial. Não costumo falar de tragédias ou acidentes corriqueiros aqui no Blog.

No entanto, percebe-se que a imprudência e outras combinações estão provocando fatos inusitados, e quem bate, obviamente, não tem o cuidado ao dirigir.

A Av, nas proximidades da ACIL, é o ponto que mais registra os casos, com batidas nas árvores e queda no rio. Felizmente, foram apenas com danos materiais. Alguns, de grande monta.

(Fotos: Luiz Aristeu – WhatsApp)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.