Semana de homenagens no Legislativo lageano

Share this

 A informação que nos chega é de que na próxima semana o Legislativo Lageano estará repleto de eventos.

Sessões especiais movimentam a Câmara de Vereadores na próxima semana

Destaque para a sessão solene em homenagem ao time feminino de futsal Leoas da Serra pela conquista do título mundial da modalidade, conquistado em junho após vitória sobre o Atlético Navalcarnero, da Espanha.

A solenidade acontece no Plenário Nereu Ramos da Câmara, na quarta-feira, 28, e foi proposta pela vereadora Aida Hoffer (PSD), que teve aprovado o projeto de decreto legislativo 015/2019.

Já na sexta-feira (30) será entregue o título de Cidadão Lageano ao ex-comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Catarina, coronel Ariovaldo da Silva Pacheco.

A iniciativa é do vereador Jean Pierre (PSD), por meio do projeto de decreto legislativo 014/2019, a entrega da honraria acontece às 19h, no Plenário da Câmara.

Foto: Ascom Câmara de Vereadores de Lages

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.