Share this

O Curso de pós-graduação em Comunicação Digital e Produção de Conteúdo para Mídias Sociais, está sendo oferecido pela Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).
O Curso busca atualizar conceitos e práticas sobre a Comunicação dentro do cenário digital por meio da produção de conteúdos multimídia, utilização de mídias sociais e gestão estratégica de projetos. A duração é de 18 meses.
Além disso, introduz tecnologias que devem ser aliadas aos jornalistas durante o monitoramento de audiência e produção para dispositivos móveis, o que é indispensável ao profissional da atualidade, abrindo um novo nicho de atuação dentro do Jornalismo atual e gerando um diferencial no currículo.
Público Alvo
Profissionais portadores de diploma em ensino superior nas áreas de Jornalismo, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda / Relações Públicas) e Marketing ou ainda aqueles que são portadores de diplomas de outras áreas afins (Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas) que atuem com comunicação, mídias sociais, empreendimentos e/ou gestão.
Foto: Divulgação



