Noite de sábado, 22, foi reservada ao rock nacional

Share this

Eram 23h35 quando Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, apareceu em meio às luzes o palco para fazer o público dançar e cantar, em mais uma noite memorável desta edição da Festa Nacional do Pinhão, em Lages. Logo que começou o show, ele rasgou elogios ao evento.

Skank foi a segunda atração da noite no palco Nacional, antes, o público já havia curtido o show de Armandinho.

A banda Capital Inicial, uma das maiores do rock nacional, fechou a agenda de shows nacionais da noite. Comandado pelo vocalista Dinho Ouro Preto, o grupo apresentou músicas como “Natasha”, “Primeiros erros”, “À sua maneira”, “Quatro vezes Você” e “Passageiro”, entre outras.

A festa encerrou no backstage, com Jetlag – formado pelos Djs Paulo Velloso e Thiago Mansur, e no Palco Nativista – com o Grupo Moda Boa e Expedito e os Campeiros.

Último dia

A Festa do Pinhão encerra neste domingo em alto estilo. Até as 14 horas, a entrada será gratuita. A programação do dia está recheada de atrações. Destaque para a música sertaneja romântica com moda de viola da dupla Bruninho e Davi, e a descontração do samba do grupo Atitude 67.

No Palco Nativista, a programação deste domingo contará com shows de Paulinho Guazelli, Grupo os 4 Gaudérios, Leo Morais e Grupo Gaúcho.

Atletas do Mundial de Futsal Feminino

Além de atrações músicas, neste último dia de festa, haverá o preparo e distribuição da maior paçoca do mundo no interior do parque. As jogadoras das Leoas da Serra e Atlético de Madri.

Foto: Nilton Wolff

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.