Share this
Primeiramente dizer que foi acertada a entrada livre, na sexta-feira (14), logo no primeiro dia. Um grande público se fez presente. O mesmo, ocorreu no sábado e domingo, embora a entrada fosse paga.

A semana de Festa está apenas começando, e não há como deixar de elogiar a bela estrutura e a programação. Está tudo funcionando muito bem.
Assim, o lageano pode se orgulhar de ser sede de um dos maiores eventos do Sul do País, e de poder receber um número imenso de turistas. Pode bater no peito e dizer que a Festa do Pinhão é nossa!
E, lembrar que o atual modelo, terceirizado, acabou sendo criticado em plena Câmara de Vereadores, por dois ou três edis, que disseram ser contrários a realização da Festa neste modelo. Cabeças pequenas. E, como se sabe, desfilam pelo Parque senhores de si, talvez, procurando defeitos.
Comungo com outros colegas de imprensa que torcem para que a Gaby e a GDO possam estar à frente da Festa pelos próximos cinco anos. Embora, em uma licitação tudo pode acontecer.
Por fim, senhores, a Festa Nacional está bombando. Está uma maravilha! Que venham os visitantes! E a expectativa é de que com a chegada do frio, no meio da semana, o clima esteja mais do que propício para a recepção dos turistas em meio ao feriadão de Corpus Christi.
E, nesta segunda e terça, 17 e 18/6, é hora de acompanhar e curtir a música nativista no maior festival nativista do Sul, a nossa Sapecada nacional, e com entrada gratuita. Os portões abrem às 19 horas.



