Share this

O prefeito de Lages, Antonio Ceron foi vencedor na Categoria Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios. A revelação foi feita na noite desta segunda-feira (29), em Florianópolis. Agora irá disputar a etapa nacional, em Brasília, no dia 5 de junho.
A categoria leva em conta projetos que têm como foco pequenos negócios formais ou em processo de formalização, individuais ou organizados em consórcios e associações, podendo ser de qualquer setor e localizados em áreas urbanas e rurais.

Prefeito Antonio Ceron com toda a delegação de Lages
O Prêmio
O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil e administradores regionais do Distrito Federal (DF) e de Fernando de Noronha (PE) que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.
(Fotos: divulgação)



