Lucas diz que está sendo retaliado no Progressistas

Share this

Segundo o vereador Lucas Neves, boa parte das lideranças da Executiva do Progressistas de Lages não partilha mais os interesses e o trabalho dele como vereador. Esta semana, ele foi destituído da função do cargo de líder do Partido, na Câmara de Vereadores, através de ofício enviado pelo presidente em exercício, o vice-prefeito Juliano Polese. Para o lugar de Lucas, Luiz Marin.

Diante dessa e outras ocorrências, o vereador Lucas Neves usou a tribuna para discorrer a situação dele vivida dentro do Partido, porém, sem culpar todos os integrantes da Executiva, mas sim, os alinhados ao Juliano.

Lucas afirmou que o afastamento dele da liderança do Progressistas não passa de um ato de retaliação e de perseguição que vem sofrendo a algum tempo, dentro do Partido.

Tais afirmações foram publicadas no Instagram do vereador, que disse muito mais coisas a respeito de sua posição quanto ao líder e vice-prefeito Juliano Polese. Foram colocações pesadas.. Penso que está instalada um briga que não tem mais conserto.

Em resposta 

De parte do vice-prefeito Juliano Polese e presidente em exercício do Progressistas, a afirmação é de que não existe retaliação nenhuma, mas sim, o seguimento da proposta de rodízio da liderança do Partido na Câmara, uma vez que Lucas já estava com ela há dois anos.

Além disso, na segunda-feira (8) foram feitos vários telefonemas da Executiva para contatá-lo, mas que não atendeu, apenas respondendo à Secretária, mais tarde.

Além disso, Juliano reitera de que Lucas não tem participado das reuniões do Partido, e que se tivesse feito parte delas, saberia da intenção em promover o rodízio da liderança. Enfim, quem está ausente e longe dos interesses da sigla é ele.

(Fotos: divulgação)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.