No final de abril tem Expofeira em Campo Belo do Sul

Share this

Noite de Campo com visitação à novas tecnologias de cultivos de milho, soja e pastagens, faz parte da Expofeira que está sendo organizada em Campo Belo do Sul. O evento acontece entre os dias 26 e 27 de abril, no Parque de Exposições do Sobradinho.

Outra forte atração é a Feira do Terneiro e Terneira. Tem ainda a exposição de veículos novos e carros antigos e feira de pequenos animais.

Em 2018, o evento rendeu mais de R$ 5 milhões em negócios e a expectativa deste ano é no mínimo superar a movimentação financeira.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Campo Belo do Sul, Luiz Carlos de Moraes, o evento tem o cunho de fomento ao agronegócio, uma vez que Campo Belo do Sul exporta madeira, bovinos e grãos para vários países e contribui significativamente para a economia regional.

A proposta é o intercâmbio entre setores como agricultura, pecuária, fruticultura, madeireiro, florestal, vinicultura e serviços. Trata-se da única Expofeira com esta característica na Serra Catarinense.

Coletiva à imprensa

Na próxima quarta-feira (10), o prefeito de Campo Belo do Sul José Tadeu Martins de Oliveira e integrantes da Comissão Organizadora realizam a partir das 10 horas, uma coletiva de imprensa na sede da Amures, para apresentar a programação oficial e falar sobre a expectativa e tendências da Expofeira.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.