Share this
Recém efetivado na conquista de várias frentes de sustentação política, o PSL ainda busca a consolidação como agremiação.

Pelo menos é o que ficou exposto durante reunião realizada em Rio do Sul, no último sábado (30), com a presença de cerca de 200 pessoas. A fala foi dirigida ao início da caminhada do PSL/SC em 2019, focando no fortalecimento da sigla na região do Alto Vale do Itajaí, e no Estado.
A ideia é alinhar diretrizes de funcionamento das executivas municipais, em preparação para as próximas etapas político-partidárias da sigla.
A meta da Executiva Estadual do PSL é homologar uma comissão provisória em cada município de Santa Catarina, tendo como projeto, lançar 295 candidatos no próximo pleito.
(Foto: Mariane Lidório)




