Lages: última chamada do concurso público de 2016

Share this

Segundo o diretor do Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, Flávio Antunes Vieira, este foi o concurso público que mais admitiu servidores nos últimos tempos em Lages, renovando cerca de um terço do quadro de efetivos da prefeitura.

A informação é importante, e dá conta da última convocação pela Prefeitura de Lages, do Concurso Público de 2016, completando assim o número de vagas previstas no edital dor referido concurso.

Nesta última chamada, haverá o preenchimento de 17 vagas, sendo oito agentes de trânsito, seis vigias, dois fiscais de obras e um administrador. Conforme estabelecido em lei, o certame tem validade de dois anos, podendo ser renovado por mais dois.

Os aprovados estão recebendo ligações telefônicas do setor de DRH ou se necessárias correspondências em suas respectivas residências, tendo um prazo de 15 dias para comparecer e receber as orientações sobre documentação e exames.

O processo admissional exige estar com toda a documentação em dia. Também será necessário um treinamento, como no caso dos agentes de trânsito. A admissão está prevista para dia 17 de dezembro.

(Foto: Toninho Vieira)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.