Governador eleito define nomes da equipe de transição

Share this

Com o acompanhamento da Assessoria de Imprensa do Estado, o governador eleito Carlos Moisés da Silva anunciou nesta quarta-feira, 07, os nomes que compõem oficialmente a equipe de transição de governo em Santa Catarina.

A equipe é composta por onze pessoas, sob a coordenação do professor Luiz Felipe Ferreira, do departamento de Ciências Contábeis da UFSC.

 

Abaixo os nomes e as respectivas funções de cada membro da equipe de transição:

Luiz Felipe Ferreira – Contábil/Financeira

Fabiano Ramalho – Jurídico/Compliance

Marcelo Haendchen Dutra – Contábil/Financeira

Valdez Rodrigues Venâncio – Militar

André Pinheiro de Oliveira – Auditor

Naiara Czarnobai Augusto – MPSC

Jorge Eduardo Tasca – Militar

Wanderlei Pereira das Neves – Auditor

Iara Costa Leite – Professora de Relações Internacionais

Queila de Araújo Duarte – Procuradora do Estado

Luis Augusto Araujo – Engenheiro Agrônomo

Os nomes serão publicados ainda nesta quarta-feira no Diário Oficial do Estado.

Moisés salientou ter optado, junto com a vice-governadora eleita, Daniela Reinehr, por uma equipe técnica para conduzir o processo e que há um caráter de multidisciplinaridade nos escolhidos.

Além deles, existe uma equipe de apoio, que trabalha de forma voluntária, com o objetivo de facilitar o trabalho do futuro governador no recebimento de informações e na montagem de um raio-X da máquina pública.

Foto: Jeferson Baldo/Secom

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.