Seminário na Uniplac debate a importância da Inclusão

Share this

O Seminário de Inclusão, em sua sexta edição, promovido pelo Curso de Psicologia/Uniplac, movimenta a cidade esta semana e trata de um tema atual, a melhoria das condições para os portadores de necessidades especiais e para uma sociedade mais humanizada.

O evento iniciou nesta segunda-feira (17) com a realização de minicursos, e divide espaço com V Encontro de Luta pelos Direitos da Pessoa com Deficiência. O tema escolhido foi “Além da deficiência”.

Divididas em seis equipes, as mais de 100 pessoas participantes foram discutidos outros vários temas.

A ideia central, segundo os organizadores, é fazer com que a sociedade enxergue a pessoa além da deficiência. O evento continua até o dia 21 (sexta-feira), com diversas palestras.

Informações e Fotos: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.